segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CAMPANHA FICHA LIMPA

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) está coletando assinaturas de apoio ao projeto de lei de iniciativa popular que visa impedir a candidatura de políticos condenados por crimes graves. O texto prevê que os políticos com foro privilegiado, que só podem ser julgados pelas instâncias superiores, sejam inelegíveis a partir do recebimento da denúncia. Será preciso 1,2 milhão de apoio ao texto para enviar o projeto ao Congresso.
A CNBB NACIONAL propôs, ao nosso REGIONAL LESTE 2, uma meta, como estímulo e parâmetro para nosso trabalho, de 300.000 assinaturas. Pelos dados fornecidos pelo comitê da campanha, que seguem anexos, nosso regional está muito aquém dessa meta. Portanto, gostaríamos de fazer um novo e confiante apelo a todos, em vista de um verdadeiro empenho e acertada mobilização para atingirmos essa meta, dando, assim, força e credibilidade a mais essa ótima iniciativa da CNBB.
Para a Diocese de Oliveira foi estabelecido uma meta de 8.000 assinaturas. Já foram coletadas 868 assinaturas. Precisamos nos mobilizar!

Fonte: http://www.dioceseoliveira.org.br/index.php?item=cfl

Entre na página e preencha seu formulário.

Nenhum comentário: