terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Encontro de Formação para Núcleos da RCC


Comemorando o lançamento do nosso blog, o Ministério de Formação da Diocese de Oliveira promoverá um aprofundamento de oração e estudo sobre Renovação Carismática Católica. O coordenador deste Ministério, este que vos escreve, juntamente com o núcleo diocesano da RCC e o seu assessor espiritual, Pe. Cláudio Parreiras ministrará o encontro que acontecerá em Perdões, no Centro de Pastoral.

Participarão os coordenadores paroquiais do movimento, de ministérios e de Grupos de Oração. Na ocasião será traçado o "Projeto Formação Carismática", que deverá atingir todos ou pelo menos a maioria dos participantes da RCC nesta diocese, baseando-se em Seminários de Vida no Espírito, Escola Paulo Apóstolo e Aprofundamentos de Formação.

O evento terá início neste sábado dia 07 às 08h e encerrará no domingo dia 08 com o almoço.

Que Deus nos abençoe nesta empreitada.

Lucas Carvalho.

Um comentário:

Magda Marlei disse...

Foi um grande aprendizado. Com muita sabedoria, sinceridade e compartilhamento.Sou de Perdões Mg e aconselharia você fazer esse Encontro de Formação para Núcleos da RCC em sua cidade ou até mesmo vim participar conosco no próximo encontro.Um grande abraço em Cristo e a paz de Jesus.